O ucraniano Serhii “lmbt” Bezhanov acredita que a G2 pode optar por Johannes “tabseN” Wodarz e Fatih “gob b” Dayik para reforçar o lineup de CS:GO. O treinador diz ter ouvido rumores que apontavam nesse sentido.

Em declarações no podcast de Oleksandr “Petr1k” Petrik, o atual treinador da GORILLAZ disse que ouviu falar dessa possibilidade. “Se acontecer mesmo, parece muito forte. Posso partilhar a minha opinião sobre isto. O NiKo trabalhou com o gob b, foi o capitão dele na MOUZ. Ele respeitava-o muito e gostava da liderança dele. Se a mudança acontecer, parece uma melhoria em todos os sentidos”, começou por dizer.

Sobre quem deveria ocupar o lugar de Audric “JACKZ” Jug, lmbt não tem nenhuma ideia em particular, mas acredita que a G2 vai resolver o problema. “Não é um problema. Têm várias opções e se tiverem o dinheiro, vão resolver o problema. Se tudo acontecer neste sentido, vai ser a primeira boa mudança na G2, porque eu não acreditei no Aleksib e no XTQZZZ desde o primeiro dia”, disse.

Lê também:

Na verdade, lmbt afirma ter mesmo enviado uma mensagem a NiKo sobre as entradas do IGL finlandês e do treinador francês: “Mandei uma mensagem ao NiKo sobre isso, a dizer que o respeitava, mas que não fazia ideia do que estavam a fazer. Nunca tive conflitos com o NiKo, tal como nunca tive com o s1mple. Respeitávamo-nos mutuamente, sem discussões. Para trabalhares com o NiKo, ele tem que te respeitar. Quem é que ele vai respeitar? O Aleksib e o XTQZZZ? Nem sequer tem piada”, concluiu.

As possíveis entradas de tabseN e gob b resolveriam o problema do IGL e do treinador na G2. No entanto, lmbt também vê Kirill “Boombl4” Mikhailov como opção para assumir as rédeas da equipa.