A GODSENT recorreu às suas redes sociais para anunciar alterações no roster de Counter-Strike: Global Offensive. A organização sueca decidiu colocar William “draken” Sundin no banco e despediu-se de Alfred “RuStY“ Karlsson, jogador que se encontra agora free agent.
draken era um dos melhores jogadores desta equipa estatisticamente, contando com um rating de 1.11. O atleta de 27 anos que conta com passagens por Ninjas in Pyjamas, Fnatic, GamerLegion e Into The Breach, estava no lineup ativo da GODSENT desde janeiro de 2023.
Ao contrário de draken, RuStY não irá permanecer ligado à organização sueca, estando de saída da mesma. O rifler de 25 anos estava ao serviço desta equipa desde janeiro de 2023, e é agora free agent, encontrando-se à procura de novos projetos.
Yesterday Draken was moved to the bench from the main team and Rusty has been made a free agent. They both will be pursuing new opportunities going forward. We thank them for their hard work and wish them the best moving forward.
More info and updates in the next few weeks.… pic.twitter.com/54KfK3iYOG
— GODSENT (@GODSENT) June 6, 2023
A GODSENT continua a fazer alterações no seu lineup de CS:GO. Recorde-se que há duas semanas, a organização sueca decidiu colocar Joel “joel” Holmlund no banco, optando por utilizar o treinador Maikil “Golden“ Selim como stand-in.
Com estas saídas, o roster ativo da GODSENT fica reduzido a apenas dois jogadores:
Nicolas “Plopski“ Gonzalez Zamora
Erik “ztr” Gustafsson
Maikil “Golden” Selim (Treinador/Stand-In)
Joel “joel” Holmlund (Banco)
William “draken” Sundin (Banco)
A GODSENT está reduzida a apenas dois elementos, e não tem nenhum compromisso agendado antes do player break, pelo que deve aproveitar este período para encontrar os elementos que necessita para completar o lineup.