A GODSENT recorreu às suas redes sociais para anunciar alterações no roster de Counter-Strike: Global Offensive. A organização sueca decidiu colocar William “⁠draken⁠” Sundin no banco e despediu-se de Alfred “⁠RuStY⁠ Karlsson, jogador que se encontra agora free agent.

draken era um dos melhores jogadores desta equipa estatisticamente, contando com um rating de 1.11. O atleta de 27 anos que conta com passagens por Ninjas in Pyjamas, Fnatic, GamerLegion e Into The Breach, estava no lineup ativo da GODSENT desde janeiro de 2023.

Ao contrário de draken, RuStY não irá permanecer ligado à organização sueca, estando de saída da mesma. O rifler de 25 anos estava ao serviço desta equipa desde janeiro de 2023, e é agora free agent, encontrando-se à procura de novos projetos.

A GODSENT continua a fazer alterações no seu lineup de CS:GO. Recorde-se que há duas semanas, a organização sueca decidiu colocar Joel “⁠joel⁠” Holmlund no banco, optando por utilizar o treinador Maikil “⁠Golden⁠ Selim como stand-in.

Com estas saídas, o roster ativo da GODSENT fica reduzido a apenas dois jogadores:

Nicolas “⁠Plopski⁠ Gonzalez Zamora
Erik “⁠ztr⁠” Gustafsson

Maikil “⁠Golden⁠” Selim (Treinador/Stand-In)

Joel “⁠joel⁠” Holmlund (Banco)
William “⁠draken⁠” Sundin (Banco)

A GODSENT está reduzida a apenas dois elementos, e não tem nenhum compromisso agendado antes do player break, pelo que deve aproveitar este período para encontrar os elementos que necessita para completar o lineup.