GODSENT anunciou esta sexta-feira (26) que Joel “joel” Holmlund foi movido para o banco de suplentes e deixou de pertencer ao quinteto ativo da organização. O rifler sueco tinha ingressado na organização há cinco meses, quando a mesma regressou ao Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) com uma equipa da Suécia.

A mudança surge na sequência de um regresso que tem sido conturbado para a organização em termos de resultados. Ao longo dos últimos cinco meses, a GODSENT nunca foi capaz de entrar no lote das 40 melhores equipas do Mundo e não marcou presença em qualquer evento em LAN. Num aspeto individual, joel foi o jogador que melhores números apresentou durante o período em que representou a equipa, mas é o primeiro a deixar a mesma.

Embora o comunicado da GODSENT indique o jogador foi movido para o banco de suplentes, uma resposta do britânico Owen “smooya” Butterfield colocou em cima da mesa a possibilidade de a saída ter partido do próprio jogador. Através do Twitter, smooya escreveu simplesmente “ele saiu”, em resposta à peça publicada pela HLTV.org sobre o tema.

A GODSENT é agora composta por:

DK William “draken” Sundin
DK Alfred “RuStY” Karlsson
DK Nicolas “Plopski” Gonzalez Zamora
DK Erik “ztr” Gustafsson

DK Maikil “Golden” Selim (Treinador)

DK Joel “joel” Holmlund (Suplente)

Ainda sem um substituto definido, a GODSENT vai apresentar-se nos próximos compromissos com o técnico Maikil “Golden” Selim a completar o quinteto. O ex-jogador de 29 anos vai regressar ao servidor pela primeira vez desde agosto de 2022, período em que representava a Savage.