Conhecida até há pouco tempo como GTZ Bulls, a organização portuguesa de esports anunciou novo nome e imagem este domingo.
GTZ.ESPORTS marca o momento em que a equipa por trás do projeto entra numa “nova fase” do clube. “Uma nova marca, mas com a mesma essência e objetivos de alcançar a excelência”, pode ler-se em comunicado.
Este novo passo “na trajetória do sucesso” está alinhado “com a visão do futuro e com o papel que a GTZ.ESPORTS tem de cumprir face a um mundo em constante transformação.” Para isso, aliás, a organização fez também “reformulação interna a nível de todos os jogos competitivos, bem como staff e redes sociais.”
📣 Comunicado da Direção
Agora NPlay GTZ Bulls passa-se a chamar NPlay GTZ.ESPORTS.Sabe mais: https://t.co/OxR24BkYyd#GTZEsports #RespectAllFearNone pic.twitter.com/BvWzq5CLM4
— NPlay GTZ Esports (@GTZEsports) July 24, 2022
Esta mudança significa também um momento de expansão da “atuação [da GTZ] no mercado, verticalizando e potencializando a utilização de seus recursos com o objetivo de atingir novos patamares de resultados.”
Fundada em 2008, a GTZ.Bulls foi casa para elencos de inúmeros títulos ao longo dos anos, como é caso de CS:GO, LoL ou FIFA. No palmarés, conta com participações e taças de competições como o Circuito Retake, no qual se sagrou campeã em 2019, na primeira temporada do circuito.
No passado dia 12, recorde-se, o clube despediu-se da equipa de CS com que partilhou os últimos tempos no título da Valve.