Fotografia: RETAKE

A fase final da quinta temporada de OMEN WGR Retake jogou-se este fim-de-semana e uma nova equipa entrou para a galeria de vencedores da competição. Ao longo deste artigo, vamos recordar a mesma.

Tudo começou nos últimos meses de 2020, quando a GTZ Bulls se sagrou campeã da primeira temporada após uma vitória sobre a Baecon, por 2-0. Para trás, nessa temporada, ficaram nomes como Giants, Rhyno, FTW ou OFFSET.

Já em 2021, a eXploit foi a grande vencedora depois de passar por cima da Rhyno, por 2-1, na grande final da segunda temporada. sh1zlEEpeek e N2E foram as outras duas equipas presentes nesses playoffs.

No final do ano passado, a OFFSET levantou a taça do circuito com uma vitória sobre a FTW, por 2-0. N2E, eXploit, SAW Youngsters e Rhyno foram outras das equipas que participaram nessa terceira temporada.

A quarta temporada tinha como “aperitivo” o facto de GTZ Bulls e OFFSET se poderem tornar no primeiro emblema a vencer duas edições. No entanto, a final foi ganha pela SAW, que derrotou a FTW para entrar na galeria de vencedores.

Este fim-de-semana, a vingança serviu-se fria. Desta feita, a SAW era quem tinha a hipótese de se tornar na primeira bicampeã da prova, mas a FTW respondeu e triunfou numa fantástica final. Assim sendo, temos a particularidade de as cinco edições terem todas vencedores distintos.

A lista completa de vencedores de Retake, até à data, pode ser encontrada abaixo:

Vencedor
Temporada 5 FTW
Temporada 4 SAW
Temporada 3 OFFSET
Temporada 2 eXploit
Temporada 1 GTZ Bulls

 

Cinco edições, cinco vencedores. Será na sexta temporada que temos o primeiro bicampeão?