A GTZ confirmou esta sexta-feira (24) a saída de Diogo “JAEPE” Fernandes do lineup de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da organização. A confirmação surgiu poucas horas depois de o FRAGlíder ter avançado com a informação de que o tempo do rifler no quinteto português tinha chegado ao fim.

A saída de JAEPE da organização dá-se ao fim de dois meses de competição. Anteriormente, o jogador luso já tinha estado ao serviço da organização, ainda antes do rebranding da mesma, e saiu a meio do ano de 2022. No que restou desse ano, Diogo Fernandes manteve-se afastado do cenário competitivo.

A GTZ fica com:

 Diogo “snapy” Rodrigues
 José “shr” Gil
 Diogo “Icarus” Cruz
 António “aragornN” Barbosa

 Daniel “drn” Cruz (Treinador)
 Pedro “fakes2” Sousa (Analista)

Apesar do início de ano promissor, com o apuramento para a Contenders Stage do Elisa Invitational Winter 2023, a GTZ tem tido dificuldades em fazer a transição para as provas internacionais com bons resultados. Esse apuramento veio a ser o grande feito da equipa nestes primeiros dois meses do ano, com as restantes participações em torneios internacionais a terminarem de forma precoce.

Agora reduzida a quatro elementos, a GTZ participa esta sexta-feira (24) na SAW Solverde Cup #1. A equipa vai apresentar o jovem Tiago “TMKj” Martins no quinteto, sendo que JAEPE já não volta ao servidor com a camisola da organização.