A GTZ conseguiu assegurar a manutenção em prova no CCT West Europe Series 4. Foi no terceiro jogo realizado para esta competição, que o elenco português conseguiu conquistar a sua primeira vitória, derrotando a Looking For Org por 2-0. 

O primeiro mapa a receber o confronto entre estas duas equipas foi Vertigo, escolha do conjunto português. A defender este mapa, os touros conseguiram apresentar-se a um bom nível e conquistaram uma vantagem de sete rondas, chegando ao fim da primeira parte com o marcador a assinalar 11-04.

Na segunda metade, apesar de ter perdido o force de segunda ronda, a GTZ não perdeu o foco no objetivo principal e acabou por conseguir fechar este mapa com um triunfo, 16-07.

O BO3 prosseguiu para o mapa escolhido pelos russos, Overpass. Novamente, foi o conjunto comandado por Rafael “rafaxF” Faria a assumir as rédeas da partida durante a primeira parte, conseguindo adiantar-se no marcador, 10-05.

No segundo side, a Looking For Org tentou recuperar da desvantagem em que se encontrava, mas a GTZ soube controlar os momentos do jogo e a partida, acabando por conquistar a vitória na mesma por 16-13.

Com esta vitória, a GTZ passa a contar com um registo de 1 vitória e 2 derrotas nesta competição, e apesar de continuar numa situação débil no torneio, conseguiu assegurar a continuidade em prova.