A Falcons recorreu às suas redes sociais para anunciar a saída de Ali “hAdji” Haïnouss da organização francesa. A partir de agora, o atleta francês é free agent.
O jogador francês estava na Falcons desde fevereiro de 2022, e anteriormente representou equipas como EnVyUs, 3DMAX e LDLC. Ao serviço da organização francesa, hAdji contribuiu para as conquistas da ESL Championnat National Spring 2022 e da ESL Challenger League Season 41: Europe.
Today we says Goodbye and Thank you to Ali “hAdji” Haïnouss 🙏
We appreciate his hard work with us and wish him best of luck in his future as he becomes a Free Agent. pic.twitter.com/2xVFOVAwGP— Team Falcons (@FalconsEsport) April 29, 2023
Apesar de 2022 ter sido um período em que o atleta de 27 anos se apresentou a um bom nível, tendo sido estatisticamente o melhor jogador da Falcons, a verdade é que as performances caíram no início de 2023, e a equipa decidiu colocar hAdji no banco, e contratou Alexandre “bodyy” Pianaro para ocupar a sua posição.
Recentemente, o rifler tem alinhado pela HEET e os resultados com esta equipa têm sido positivos, tendo vencido os setes jogos que disputou pela equipa de Bryan “Maka” Canda.
hAdji deixa de estar contratualmente ligado à Falcons, e de agora em diante, encontra-se free agent e disponível para assinar por outra equipa.