A Complexity garantiu, no dia de ontem, a qualificação para a fase de grupos do IEM Katowice 2023, mas o que está realmente a dar que falar é a resolução que Håkon “hallzerk” Fjærli utiliza no CS:GO.

Parece estar cada vez mais na moda os jogadores de CS:GO utilizaram uma resolução com Black Bars. Ainda assim, o AWPer da organização americana surpreendeu a comunidade de CS:GO, por utilizar uma resolução, em que o jogo aparece centrado e com uma imagem bastante curta em relação ao monitor.

Ao que tudo indica, Håkon “hallzerk” Fjærli tem estado a jogar no IEM Katowice com uma resolução de 4:3 Black Bars, algo que não é muito comum de ver em atletas profissionais de jogos de fps.

Ainda assim, parece que esta resolução tem estado a dar frutos. Para além da Complexity ter conseguido conquistar uma vaga na fase de grupos do IEM Katowice 2023, hallzerk esteve em destaque, sendo o melhor jogador na vitória frente a ENCE.

No jogo que ditou a qualificação da organização norte-americana, o AWPer norueguês foi quem mais matou(67 kills). Para além disso, hallzerk registou um rating de 1.27 e uma diferença entre kills e mortes de +22.

A próxima partida da Complexity está marcada para o próximo domingo, às 11:30, frente a Heroic.