No dia de ontem, o portal francês 1pv.fr avançou que a HEET estava a passar por uma crise e que havia desistido de participar na ESL Pro League S17: European Conference, algo que mais tarde foi confirmado pela equipa. Esta terça-feira, a organização belga anunciou a saída de dois jogadores do lineup.
Ao que tudo indica, a HEET está mesmo a passar por uma situação complicada e, ao final da manhã do dia de hoje, anunciou a saída de Alexandre “bodyy” Pianaro e Aurélien “afro” Drapier, ficando assim reduzida a três elementos.
CSGO Team update: https://t.co/c71AbGfDMg pic.twitter.com/5oFRo3Sw5B
— HEET (@HEET_Gaming) January 17, 2023
Numa publicação partilhada no Twitter, a organização começou por dizer: “Em janeiro de 2022 decidimos cruzar-nos com o projeto “DBL Poney” e juntos passamos por bons e maus momentos. Tivemos alguns momentos incríveis, como a qualificação para a ESL Pro League e a vitória em muitos torneios. Mas todas as histórias boas têm um final”.
“É por isso que nos separaremos de 2 jogadores maravilhosos e talentosos. Queremos agradecer ao Alexandre “bodyy” Pianaro por inúmeros momentos incríveis, táticas malucas e decisões em frações de segundo. Esperamos nunca estar no seu caminho, atrás daquela parede ou de uma smoke. Também gostaríamos de agradecer ao Aurélien “afro” Drapier pelas jogadas incríveis e pelos seus quick scopes malucos”, despediu-se a HEET, dos dois jogadores franceses.
Atual lineup da HEET:
Thomas “Djoko” Pavoni
Pierre “Ex3rcice” Bulinge
Audric “JACKZ” Jug
Segundo o relatório do 1pv.fr, afro será anunciado como reforço da LDLC OL, sendo esse o principal motivo para deixar a HEET. Em relação a Alexandre “bodyy” Pianaro, ainda não há informações acerca do seu futuro.