A DBL PONEY encontrou finalmente uma casa na HEET, segundo anúncio feito esta quarta-feira.
Isto significa os homens de Alexandre “bodyy” Pianaro passam a vestir a camisola da HEET após competir sem apoios durante cerca de um ano. Apesar de nunca terem assinado por um clube até à data, os franceses mostraram um excelente nível no cenário internacional de CS:GO, chegando inclusivamente a um 23º lugar no ranking da HLTV.
Em comunicado, o COO Jasur “Jazz” Avizov explicou que esta contratação acontece alguns meses após a organização começar a falar sobre entrar no cenário de CS:GO. “Na altura, sentimos que as equipas disponíveis não se enquadravam no nosso projeto”, explicou Avizov.
The time has come…#FeelTheHEET @Xtrfy – #GamesForest pic.twitter.com/9sOftj7wLt
— HEET (@heet_gaming) January 19, 2022
“No entanto, assim que começamos a ver o roster da DBL Poney, ficamos desde logo convencidos de que esta equipa se enquadraria na nossa família”, aprofundou Jazz, que acrescentou o quão impressionante foi ver um “grupo de cinco amigos” a chegar ao top 30 da HLTV sem qualquer apoio.
No mesmo comunicado, pode ler-se ainda que os objetivos deste projeto para este ano passam por chegar ao Major, manter o estatuto de melhor equipa francesa e tentar chegar ao top 15 da HLTV.
Esta é, então, a equipa que representa a HEET a partir de hoje:
Aurélien “afroo” Drapier
Thomas “Djoko” Pavoni
Alexandre “bodyy” Pianaro
Lucas “Lucky” Chastang
Pierre “Ex3rcice” Bulinge
Matthieu “matHEND” Roquigny (treinador)
Vivien “Goy” Goyon (manager)