Num duelo travado por organizações espanholas, a final da Cyber.Bet Cup terminou há minutos com a vitória do conjunto francês que representa os Team Heretics, derrotando os Movistar Riders por 2-0.
Ambas as equipas já tinham medido forças na final da La Copa LVP 2019 e por duas vezes no OMEN Atlantic Challenge, com a primeira competição mencionada a marcar a primeira vitória dos Heretics no CS:GO – numa reedição dessa final que iniciou pelas 13:00, Overpass, Vertigo e Nuke foram os mapas escolhidos após veto para esta partida.

Maka contribuiu com 50 frags em 2 mapas para derrotar a equipa treinada por Blade.
Movistar Riders e Heretics tinham terminado os seus grupos no 1º lugar, derrotando nas meias finais as equipas de Syman e Na`Vi Junior por 2-0 respectivamente – numa série que iria atribuir $7,000 dos $10,000 ao vencedor, foram os franceses que entraram melhor e logo na escolha de mapa do seu adversário, assegurando o Overpass por 16-9.
Com um grande poder de fogo por parte de Bryan "Maka" Canda, os Heretics alcançaram uma vantagem de 11-4 ao intervalo no Vertigo, acabando por permitir uma resposta dos Movistar que levavam o jogo até um 10-12, altura em que deixariam o seu oponente fugir com a vitória por 16-11.
Os Heretics vencem assim 2-0 e asseguram $7,000 do 1º lugar; enquanto finalista vencido, os Movistar Riders terão de se contentar com $3,000. Ambas os finalistas continuam a preparar a sua participação no ESL One: Road to Rio, competição que inicia no dia 22 de Abril.