A Heroic tornou-se a segunda equipa a fazer o 3-0 no Legends Stage e garantiu um lugar nos play-offs do BLAST.tv Paris Major 2023, depois de bater a Liquid por 2-1.
Para arrancar esta série de qualificação, a Liquid escolheu o Inferno, onde as coisas não correram da melhor maneira. A equipa liderada por Casper “cadiaN” Møller realizou um CT Side extremamente eficaz, que a colocou a vencer por 11-4. A organização norte-americana veio melhor para a segunda metade, mas a desvantagem era demasiado larga e acabou por sair derrotada do primeiro mapa por 16-11.
No Mirage surgiu a resposta da equipa de Jonathan “EliGE” Jablonowski. O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com as duas equipas a trocarem rondas. Porém, a Liquid teve uma bela sequência de rondas e ao intervalo vencia por 9-6. No arranque do T Side, a organização americana venceu seis das sete rondas disputadas e colocou-se em map point. Heroic ainda procurou responder, mas perdeu o mapa por 16-11.
Dois mapas jogados, tudo em igualdade, e seguia-se o Ancient. À imagem do que se viu anteriormente, o equilíbrio foi a palavra de ordem no primeiro side. Contudo, a reta final de Liquid colocou-a vencer ao intervalo por 7-8. A atacar, a Heroic mostrou-se completamente superior e conseguiu fechar o mapa com uma vitória por 16-12.
Assim sendo, a organização dinamarquesa vence a partida por 2-1 e está nos play-offs do BLAST.tv Paris Major 2023. Quanto à Liquid, esta ainda terá uma hipótese de se qualificar para a próxima fase do torneio.