A Heroic anunciou este domingo a renovação de contrato de René “⁠TeSeS⁠” Madsen. No dia em que a equipa dinamarquesa defronta a FaZe na grande final da BLAST Premier: Fall Final 2022, o jogador nórdico assinou um vínculo válido por mais dois anos com a organização.

O jovem de 21 anos está vinculado à Heroic desde abril de 2020, quando trocou a Copenhagen Flames pelo emblema que ainda hoje defende. Antes disso, TeSeS teve ainda passagens por equipas como Reason Gaming.dk  e OpTic, sempre com equipas dinamarquesas. O entry fragger cumpre o sexto ano de carreira profissional e já tem ganhos superiores a 350 mil dólares em prémios monetários.

A carreira de René Madsen foi marcada por troféus em praticamente todos os lados por onde passou. Ao serviço da OpTic, o dinamarquês venceu a DreamHack Open Summer 2019. Seis meses depois, levantou o troféu da United Masters League Season 2 ao serviço da Copenhagen Flames.

Contudo, foi ao serviço da Heroic que as maiores glórias chegaram à carreira de TeSeS. Recentemente, o dinamarquês ajudou a equipa a atingir o segundo lugar no IEM Rio Major 2022. Para além disso, ao longo dos últimos dois anos o atleta ajudou a equipa a vencer a divisão europeia da ESL One: Cologne 2020, realizada online, bem como a 13.ª temporada da ESL Pro League, a Pinnacle Winter Series #3 e a Pinnacle Cup Championship.

Com a renovação de TeSeS, a equipa da Heroic está praticamente toda “blindada”. Há cerca de um mês, a organização nórdica já tinha anunciado as renovações de contrato de Martin “⁠stavn⁠” Lund e do IGL, Casper “⁠cadiaN⁠” Møller, também por dois anos.