sniper Allan “history” Lawrenz já não faz parte do quinteto ativo da Fluxo. A informação foi avançada pela Dust2 Brasil e posteriormente confirmada pela organização brasileira.

A decisão partiu do próprio jogador. Embora tenha sido tomada após o fracasso no BLAST Paris Major 2023, no qual a Fluxo foi eliminada na Challengers Stage com um registo de 0-3, a decisão já estava colocada em cima da mesa como possibilidade antes mesmo de a equipa se apresentar na capital francesa para o último Major da era CS:GO, de acordo com a mesma fonte.

Em declarações à Dust2 Brasil, a Fluxo confirmou que o jogador está de saída. “O jogador Allan Botton, history, solicitou a sua transferência para o banco da equipa de CS:GO do Fluxo. O Fluxo acata a decisão do atleta, que a partir de agora não faz mais parte da equipa principal”, pode ler-se na nota.

A Fluxo é atualmente composta por:

Adriano “WOOD7” Cerato
João “felps” Vasconcellos
Lucas “Lucaozy” Neves
Vinicius “vsm” Moreira

Wilton “zews” Prado (Treinador)

Lucas “lux” Meneghini (Suplente)
Allan “history” Lawrenz (Suplente)

Contratado em janeiro para substituir Lucas “lux” Meneghini, history junta-se agora ao compatriota no banco de suplentes. Ainda segundo a Dust2 Brasil, as mudanças no Fluxo não devem ficar por aqui. A equipa desistiu inclusive das finais da CCT, devido ao facto de a permanência de praticamente todos os jogadores do quinteto ser nesta altura incerta.

As possibilidades em cima da mesa serão muitas, mas o portal brasileiro garante que a organização vai continuar a investir no CS:GO. Lucas “Lucaozy” Neves é um dos nomes que mais sondagens tem recebido de outras organizações, mas será desejo da Fluxo tentar manter o atleta nos seus quadros.