No dia de ontem, a Case anunciou que, por motivos pessoais, Lucas “steel” Lopes foi colocado no banco de suplentes da equipa. Um dia depois, a organização comunica a ida para o banco de mais um jogador.
Lucas “honda” Honda, jogador brasileiro, de 22 anos, deixa de fazer parte do lineup principal de CS:GO da organização espanhola. O jovem estava ao serviço da equipa desde janeiro de 2022, vindo da academia da FURIA.
🚨 COMUNICADO OFICIAL
Informamos que o atleta Lucas “Honda” Cano foi movido ao banco. O jogador segue com contrato ativo e está aberto para receber propostas.
Agradecemos por todo o profissionalismo nesse tempo juntos e desejamos boa sorte na sua nova jornada. pic.twitter.com/QdpYHqmbDs
— CaseEsportsBR (@CaseEsportsBR_) June 29, 2023
Na sua conta de Twitter, o jogador já reagiu, referindo que, apesar de ainda ter contrato com a organização, encontra-se disponível para ouvir propostas de outras equipas. Já a Case, fica reduzida a apenas três elementos.
Atual lineup da Case:
Yan “yepz“ Pedretti
Rodrigo “RCF” Caponero Figueiredo
João “Snowzin” Vinicius
Leia também:
Com apenas três jogadores no lineup principal, a Case ainda não revelou quais são os planos para a próxima temporada, mas tudo indica que verá o lineup sofrer uma autêntica revolução. Além de Lucas “steel” Lopes e Lucas “honda” Honda, também Leonardo “leo_drk” Oliveira está no banco da organização.