A G2 continua a um grande nível. A equipa europeia venceu todos os mapas da fase de grupos do IEM Katowice e qualificou-se para os playoffs, estando assim à 17 jogos consecutivos a vencer. Após terem garantido a qualificação, o In-Game Leader Rasmus “HooXi” Nielsen foi entrevistado pela HLTV.
O dinamarquês começou por abordar a excelente forma em que a equipa se encontra. “Começámos por mostrar que tínhamos potencial na EPL, ao ficarmos nos quatro primeiros. Tivemos altos e baixos, mas acho que conseguimos encontrar consistência, e a vitória em Abu Dhabi também nos deu algum ímpeto. Estamos a mostrar o que temos vindo a trabalhar nos últimos seis meses“.
O jogador afirmou que o facto de estarem invictos à 17 jogos não acrescenta pressão nenhuma, bricando com o facto de ainda estarem bastante longo dos 87-0. HooXi disse que neste momento ele e os seus colegas de equipa apenas estavam a divertir-se a jogar com os dois pés assentes no chão, e obviamente, felizes com a sequência de vitórias.
HooXi prosseguiu abordando algumas jogadas mais agressivas que a sua equipa faz, afirmando que não têm nada a ver com ser arrogantes ou algo do género, mas apenas procuram explorar o que podem do adversário.
Para terminar a entrevista, o In-Game Leader abordou os playoffs do IEM Katowice, dizendo: “Eu disse numa entrevista que achava que FaZe e Heroic eram os nossos maiores adversários, porém isso não quer dizer que as outras equipas estejam um nível abaixo desta. Sinto que estão todas tão perto que qualquer uma pode ganhar o torneio. Não nos importa quem enfrentamos, vamos ter de estar preparados e focados” começou por dizer.
“Acho que há alguma vontade de vencer a Heroic, porque eles eram a equipa nº1 do mundo antes de assumirmos o primeiro lugar do ranking, e creio que se vencermos iremos sentirmo-nos a equipa nº1″ concluiu.