A HPC EVO, equipa de academica portugesa, estreou-se, na passad quinta-feira, na SCL Public Division com um triunfo. Este sábado, a equipa portuguesa voltou a entrar no servidor, mas as coisas não correram da mesma maneira.

A equipa portuguesa enfrentou a Inferus NXT em Inferno e acabou derrotada por 16-6, num jogo onde a HPC EVO não esteve nos seus melhores dias, como tinha mostrado estar na primeira partida, frente à Zhe Gamers.

Ainda assim, apesar da derrota, quem continuou a mostar estar bastante bem foi Duarte11. Apesar da sua equipa ter estado uns furos abaixo, o jogador português manteve o bom nível do jogo anterior, registando 14 kills.

Outro jogador que também esteve em grande destaque foi Y0da57, que matou 18 adversários, envolvendo-se ainda em outras quatro kills. Porém, os alemães estiveram alguns furos acima e conquisaram a vitória.

Após esta derrota, a HPC EVO ocupa agora o 19º lugar da SCL Public Division, com uma vitória e uma derrota, em duas partidas, numa liga que é liderada pela FacanitosCG. Na próxima jornada, a equipa da academica da HPC vai enfrentar a AmbideX, num jogo marcado para dia 17 de janeiro.