

A Sashi Esport recorreu às suas redes sociais, durante a tarde desta segunda-feira, 17 de julho, para anunciar a contratação de Nicolai “HUNDEN” Petersen. O dinamarquês irá assumir o comando técnico da equipa de Counter-Strike da organização dinamarquesa.
HUNDEN irá voltar a assumir a posição de treinador de uma equipa, papel que não desempenha desde que abandonou a Heroic, em julho de 2021. A última equipa que o dinamarquês representou foi a Astralis, entre janeiro e junho de 2023, mas, esteve a desempenhar a função de analista.
DANSK @HUNDENCS2
Omstruktureringen fortsætter hos Sashi Esport, og i dag, mandag d. 17 juli 2023, tiltræder Nicolai “HUNDEN” Petersen som cheftræner hos Sashi Esport.
“Vi er enormt glade for at kunne præsentere HUNDEN i Sashi Esport. Nicolai og jeg har kendt hinanden i mange…
— Sashi Esport 🥩 (@Sashi_Esport) July 17, 2023
A organização dinamarquesa encontra-se a reconstruir o roster de Counter-Strike, tendo dispensado, recentemente, quatro elementos que integravam a secção do FPS da VALVE. A contratação do treinador de 32 anos poderá significar que este irá auxiliar na reconstrução do lineup.
Com esta adição, a Sashi passa a contar com o seguinte lineup:
Mikkel “n1xen” Borlund
Nicolai “HUNDEN” Petersen (Treinador)
Mathias “MSL” Lauridsen (Banco)
Thomas “LUMSEN” Søhus Larsen (Banco)
Philip “aizy” Aistrup (Banco)
Mathias “Maccen” Madsen (Banco)
Recorde-se que HUNDEN é um elemento que esteve sempre envolvido em bastantes polémicas enquanto treinador. Em janeiro de 2021, o dinamarquês foi banido pela ESIC até ao primeiro Major de 2024 por ter utilizado o coach bug. Para além disso, a transferência do técnico de 32 anos para a Astralis foi bastante polémica.