Ao final do dia de domingo (7 de janeiro), a Hurricane of Feathers fez uso das suas redes sociais para anunciar os cinco elementos que vão representar a organização na VALORANT Challengers Portugal.

A Hurricane of Feathers decidiu manter o quinteto que representou a organização durante o VCL 23 Portugal: Drift, torneio onde esta equipa conseguiu vencer o primeiro qualificador e, na fase principal ficou no 8º lugar, tendo sido eliminada após derrotas frente a EGN e EX0TIK.

Os nomes mais sonantes deste elenco são Rodrigo “Hax” Santos e Tiago “Tigax” Batista. Hax é um jovem jogador, que em 2022 teve a sua primeira experiência fora de Portugal, tendo estado ao serviço da UCAM Tokiers Academy. Já Tigax é um jogador com mais experiência, registando passagens por Tropa Suprema, FTW e Team Vikings.

Hugo “T3mpu” Santos, Carlos “ikill” Almeida e Renato “M4NI4N” Alves são os elementos que completam este elenco. O trio conhece-se bastante bem, uma vez que joga junto desde 2022, quando representaram a MadView.

Para atacar a primeira temporada em que irá participar da VALORANT Challengers Portugal, a HOF irá contar com Diogo “Valight” Valverde como técnico e, SebiHussle como treinador assistente.

O lineup de VALORANT da Hurricane of Feathers é composto por:

Rodrigo “Hax” Santos
Hugo “T3mpu” Santos
Tiago “Tigax” Batista
Carlos “ikill” Almeida
Renato “M4NI4N” Alves

Diogo “Valight” Valverde
SebiHussle

Recorde-se que esta será a primeira aparição da Hurricane of Feathers na maior competição portuguesa de VALORANT. A organização ficou com o lugar da EGN, equipa que decidiu não participar na edição que se irá iniciar brevemente, abrindo assim vaga para um novo conjunto.