O Last Dance tem finalmente uma casa. Gabriel “FalleN” Toledo e companhia vão passar a vestir a camisola da Imperial.
Tudo começou com um report, que FalleN e Coldzera estariam a tentar trazer de volta a equipa brasileira que venceu dois campeonatos do mundo de CS:GO. Epitácio “TACO” de Melo não seria opção, sendo o capitão da GODSENT, mas o restante quarteto estava disponível.
Pouco tempo depois Coldzera acabaria por estar em dúvida, uma vez que o projeto seria baseado na América do Norte, mas o atleta brasileiro sediou a sua vida em Portugal. Boltz acabou por ser o elemento escolhido para o lugar de Marcelo David, faltando apenas o quinto jogador.
De acordo com FalleN, a passagem de Vinicius “VINI” Figueiredo foi perfeita, uma vez que o antigo jogador das panteras encaixava nas ideias do Professor. Com o quinteto completo faltava uma organização,
Roque Marques, jornalista da ge, foi quem confirmou o interesse da Imperial no projeto, dizendo que a organização brasileira era a favorita a vencer a corrida.
A equipa está neste momento na Europa, mais propriamente na Polónia, a preparar os próximos desafios e a fase de apuramento para o PGL Major Antwerp 2022, que irá decorrer na Bélgica.
O lineup do Last Dance é composto por:
Gabriel “FalleN” Toledo
Lincoln “fnx” Lau
Fernando “fer” Alvarenga
Ricardo “boltz” Prass
Vinicius “VINI” Figueiredo
Luís “peacemaker” Tadeu (Treinador)
A Imperial @sportsbetiobr é a casa do Last Dance!
Vocês pediram e FalleN, fer e fnx se juntam a boltz, VINI e peacemaker para formar a nossa nova line-up.
Venha fazer parte da última dança que será Épica!#ImperioLastDance #DeuGreen pic.twitter.com/jkFTMCwOX8
— Imperial Sportsbet.io (@imperialesports) February 18, 2022