Imperial vai jogar a Brazy Party com uma alteração no elenco e Fernando “fer” Alvarenga poderia ter sido o jogador a completar o quinteto, mas tal não aconteceu. O jogador brasileiro confirmou, em direto na Twitch, ter sido chamado para completar a equipa no torneio que se avizinha.

Devido a questões de saúde, Marcelo “chelo” Cespedes não viajou com a equipa para a Europa. O lugar do rifler foi ocupado por Lucas “lux” Meneghni, que vai representar a Imperial na Brazy Party por empréstimo da Fluxo.

Durante uma transmissão em direto no seu canal de Twitch, fer foi questionado sobre se tinha sido convidado para completar a equipa da Imperial“Sim, [eles] chamaram”, respondeu simplesmente o jogador de 31 anos à pergunta de um dos seus espetadores. O veterano jogador brasileiro não se prolongou sobre o assunto, mas subentende-se que terá sido o próprio a decidir não ir a jogo.

Depois de ter regressado à competição com a Imperial no último ano, fer voltou a colocar a carreira em pausa no início de 2023. Recentemente, o jogador brasileiro afirmou que está a viver uma fase boa da sua vida e a aproveitar junto da família e amigos, mas recusou a ideia de estar reformado e deixou no ar a possibilidade de no futuro voltar a competir.