O analista Vyacheslav “innersh1ne” Britvin fez uso das suas redes sociais, no domingo, 18 de junho, para informar que não irá continuar ao serviço da FaZe Clan.
O russo chegou à FaZe Clan em abril de 2021, e contribuiu para que a equipa europeia conseguisse conquistar diversos títulos, dos quais se destacam o IEM Katowice 2022, ESL Pro League Season 15, PGL Major Antwerp 2022, IEM Cologne 2022, ESL Pro League Season 17 e o Intel Grande Slam Season 4.
Nas redes sociais, innersh1ne escreveu: “Foi uma grande jornada, uma experiência incrível, mas nada dura para sempre e é hora de começar um novo capítulo na minha carreira. Não foi uma decisão fácil, mas, quero sair da minha zona de conforto”.
My time in FaZe Clan comes to an end.
Looking back, it’s been hell of a journey and amazing experience, but nothing lasts forever and it’s time for me to start a new chapter in my esports career.
tbh it wasn’t an easy decision for me, but i want to step out of comfort zone.
1/7— innersh1ne (@innersh1necsgo) June 18, 2023
Recentemente, o russo foi apontado a treinador principal da Aurora. O elenco comandado por Viktor “Lack1” Boldyrev está sem técnico desde que Serhij “starix” Ishchuk abandonou a sua função no conjunto russo, no início do mês de maio. innersh1ne admitiu, anteriormente, que o próximo passo na sua carreira seria assumir o comando técnico de uma equipa
Com a saída de innersh1ne, os elementos que compõem a equipa de CS:GO da FaZe são:
Helvijs “broky” Saukants
Finn “karrigan” Andersen
Håvard “rain” Nygaard
Robin “ropz” Kool
Russel “Twistzz” Van Dulken
Robert “RobbaN” Dahlström (Treinador)
O próximo compromisso da FaZe Clan será depois do player break e será a BLAST Premier Fall Groups 2023, competição que arranca a 13 de julho.