O analista Vyacheslav “innersh1ne” Britvin fez uso das suas redes sociais, no domingo, 18 de junho, para informar que não irá continuar ao serviço da FaZe Clan.

O russo chegou à FaZe Clan em abril de 2021, e contribuiu para que a equipa europeia conseguisse conquistar diversos títulos, dos quais se destacam o IEM Katowice 2022, ESL Pro League Season 15, PGL Major Antwerp 2022, IEM Cologne 2022, ESL Pro League Season 17 e o Intel Grande Slam Season 4.

Nas redes sociais, innersh1ne escreveu: “Foi uma grande jornada, uma experiência incrível, mas nada dura para sempre e é hora de começar um novo capítulo na minha carreira. Não foi uma decisão fácil, mas, quero sair da minha zona de conforto”.

Recentemente, o russo foi apontado a treinador principal da Aurora. O elenco comandado por Viktor “Lack1” Boldyrev está sem técnico desde que Serhij “starix” Ishchuk abandonou a sua função no conjunto russo, no início do mês de maio. innersh1ne admitiu, anteriormente, que o próximo passo na sua carreira seria assumir o comando técnico de uma equipa

Com a saída de innersh1ne, os elementos que compõem a equipa de CS:GO da FaZe são:

 Helvijs “broky” Saukants
DK Finn “karrigan” Andersen
 Håvard “rain” Nygaard
 Robin “ropz” Kool
Russel “Twistzz” Van Dulken

Robert “RobbaN” Dahlström (Treinador)

O próximo compromisso da FaZe Clan será depois do player break e será a BLAST Premier Fall Groups 2023, competição que arranca a 13 de julho.