insider Harumi voltou a reforçar que Abdul “degster” Gasanov está de saída da OG. Porém, desta feita surgiram também novas informações sobre o jogador russo, nomeadamente os motivos para a saída da organização e também o valor que esta pagou à Spirit para conseguir os serviços do sniper.

“De acordo com a minha informação, o degster está na lista de transferências e a OG disponível para ouvir ofertas. Ele saiu devido a uma combinação de fatores. Ele não era autorizado a jogar da forma que queria. Toda a gente diz que o degster é um companheiro muito difícil. Ele quer que o estilo de jogo seja construído em torno dele, o que é difícil de se fazer quando o sniper não dá calls e ele não é de se envolver muito”, começou por dizer Harumi, em declarações ao podcast da Sports.ru, na Twitch.

Logo a seguir, a mesma fonte revelou quanto custou a transferência do jogador russo para a OG“Penso que posso revelar esta informação: a organização comprou o degster por 300 mil dólares. A Liquid é, provavelmente, a única que pode suportar isto. Acho que a OG vai subir o preço para perto dos 500 mil dólares”, concluiu.

A saída de degster da OG tem sido apontada tanto por Harumi, como por Aleksey “OverDrive” Biryukov. Os rumores iniciais foram desmentidos pelo próprio jogador, que ainda está ausente do quinteto da organização, depois de ter pedido uma pausa após o BLAST Paris Major 2023.