Após um período em que a equipa parecia estar um pouco à deriva, este mercado de verão, a NAVI decidiu fazer alterações no seu lineup, que viu chegar Justinas “jL” Lekavicius, Ivan “iM” Mihai e Aleksi “Aleksib” Virolainen.
Duas revelações do BLAST.tv Paris Major 2023 e um IGL bastante conhecido no cenário internacional terão custado um valor milionário à organização. Segundo o insider Harumi, a NAVI terá pago mais de um milhão de dólares pelos três jogadores.
Ainda assim, tudo indica que a organização ucraniana terá ficado a ganhar nestes negócios, tendo em conta que as vendas de Denis “electroNic” Sharipov e Ilya “Perfecto” Zalutskiy, de acordo com Aleksey “OverDrive” Biryukov, terão rendido cerca de dois milhões de dólares.
Os dois atletas russos decidiram deixar a equipa de Oleksandr “s1mple” Kostyljev, rumando então à Cloud9. Já a NAVI fez a transição para o internacional, com a contratação destes três novos atletas.
O atual lineup da NAVI:
Oleksandr “s1mple” Kostyljev
Valerij “b1t” Vakhovsjkyj
Aleksi “Aleksib” Virolainen
Justinas “jL” Lekavicius
Ivan “iM” Mihai
Ainda em fase de adaptação, a equipa liderada por Aleksi “Aleksib” Virolainen participou recentemente no IEM Cologne 2023, onde foi eliminada na fase de grupos. Ainda assim, as exibições deixaram os fãs entusiasmados com o futuro da equipa.