Após recentemente ter perdido o seu treinador principal, a Into The Breach anunciou que Martin “trace” Heldt vai assumir o leme da equipa, após a saída de Gustavo “Juve” Alexandre.
Foi na passada quarta-feira(2) que, treinador português, de 20 anos, decidiu afastar-se da equipa. Numa livestream de Ricardo “fox” Pacheco, o técnico deu a entender que um dos motivos que levaram a afastar-se da equipa terá sido o rumo que esta estará a tomar.
We welcome ex-Astralis @traceCS2 as Head Coach. His mission is clear:
-Steady the ship.
-Bring roster structure and cohesion.
-Ready us for the CS2 transition.Today’s win was a step in the right direction, we believe Trace is another.
Welcome! pic.twitter.com/OAR4eaKP4B
— ITB SHUFFLE 🇺🇦 | ✈️ IEM Cologne 2023 🇩🇪 (@ITBesports) August 4, 2023
Nesse mesmo dia, a organização britânica anunciou o fim de contrato de Adam “NEOFRAG” Zouhar, jogador que havia assinado em julho deste ano. A equipa alegou que o jogador teve “comentários e visões que não se alinham com as suas atitudes de inclusão e igualdade”. Inclusive, o próprio explicou que se tratou de uma piada de mau gosto, respeitando a decisão da equipa.
O lineup da Into the Breach:
Karol “rallen” Rodowicz
Joey “CRUC1AL” Steusel
Thomas “Thomas” Utting
Aurimas “Bymas” Pipiras
Martin “trace” Heldt
Leia também:
- Juve movido para o banco da Into The Breach
- NEOFRAG e a “piada de mau gosto” que o tirou da Into The Breach
O técnico dinamarquês chega então à Into the Breach, após ter estado ao serviço da Astralis. O mesmo foi treinador principal da equipa dinamarquesa desde maio de 2022 até outubro do mesmo ano. Agora, terá um novo desafio pela frente.