Esta quarta-feira arrancou a Brazy Party e a Into the Breach não podia pedir melhor estreia. No primeiro jogo no torneio, a equipa de Gustavo “Juve” Alexandre venceu a paiN por 2-1.

A formação do técnico português começou da pior maneira, deixando fugir a sua pick. A equipa brasileira entrou bem no Vertigo e, ao intervalo, já se encontra com uma grande vantagem (11-4). Na segunda metade as coisas foram mais equilibradas, mas foi a paiN que levou o primeiro mapa, por 16-10.

No Anubis surgiu a resposta da Into the Breach. A primeira parte foi bastante disputada, com a organização britânica a fechar o primeiro side na frente, pela margem mínima. Contudo, a atacar, a equipa de Gustavo “Juve” Alexandre mostrou-se muito superior e conseguiu empatar a série, com um triunfo por 16-10.

Ao fim de dois mapas, a série estava empatada e seguiu-se o Mirage, que foi marcado pelo equilíbrio. Ainda assim, a equipa do treinador português conseguiu sair ligeiramente por cima no primeiro side e foi o suficiente para conquistar o mapa por 16-13.

Desta feita, a Into the Breach entra a vencer na Brazy Party e, caso vença o próximo encontro do grupo B, qualifica-se para os play-offs da prova.