A Into The Breach recorreu às suas redes sociais, durante a tarde de sábado, 8 de julho, para se despedir de Cai “CYPHER” Watson, atleta que representava a organização britânica na secção de Counter-Strike: Global Offensive.
CYPHER ingressou pela primeira vez na organização britânica em junho de 2021. Durante os dois anos em que esteve ao serviço da Into the Breach, o jogador contribuiu para as conquistas da Hydra Cup #3, Insomnia 68, EPIC.LAN 36, Assembly Summer 2022 e ESL Premiership Spring 2023. Um dos melhores momentos do jogador e da equipa de CS:GO desta organização foi o BLAST.tv Paris Major, onde a equipa britânica surpreendeu e ficou na 5ª/8ª posição.
We want to say goodbye to @cyphercsgo_
Thank you for all the matches you played with us and wish you the best of luck in your career!#ITBCS #UpTheKnights pic.twitter.com/ecfts6AmQ5
— ITB SHUFFLE 🇺🇦 (@ITBesports) July 8, 2023
O nível apresentado pelo atleta de 20 anos surpreendeu muita gente e deixou várias equipas interessadas em adquirir os préstimos deste jogador, com o mesmo a ter sido associado à OG no início deste mercado de transferências. Contudo, parece que CYPHER deve rumar à TSM. A organização norte-americana estará a preparar o seu regresso ao FPS da VALVE e o rifler britânico deverá ser um dos elementos desta equipa.
Com a perda deste elemento, a Into the Breach fica reduzida a apenas três elementos:
Karol “rallen” Rodowicz
Joey “CRUC1AL” Steusel
Thomas “Thomas” Utting
Gustavo “Juve” Alexandre (Treinador)
A equipa treinada pelo português, Juve, encontra-se reduzida a apenas três elementos, mas, os dois reforços devem ser anunciados em breve, visto que o primeiro compromisso desta equipa após o player break será a ESL Pro League Season 18: European Conference, que arranca a 14 de julho.