A INTZ anunciou, através das suas redes sociais, o regresso ao Counter-Strike: Global Offensive, revelando ainda, os elementos que vão estar ao serviço da organização brasileira.
A nova equipa da INTZ será composta por Leonardo “Leomonster” Enrique e Emerson “desh” Henrique, que chegam provenientes da Meta Gaming, onde conquistaram, recentemente, a BGS Esports 2022. William “w1” Almasan também irá integrar o lineup da INTZ neste regresso ao FPS da Valve, por empréstimo da B4 Esports, depois de ter estado cerca de um mês no banco.
A este trio irá juntar-se Pedro “BobZ” Rocha, Elitom “TEKO” Lourenço e o treinador Pablo “disturbed” Fernandes, que chega proveniente da ARCTIC.
ESTAMOS DE VOLTA AO CSGO 🚀
Chega mais, brabos @pablo_disturbed @w1fps @Leomonster @tekofps @deshfps @bobzfps 😎#GoINTZ #INTZCSGO pic.twitter.com/2OgC56KcIC
— INTZ (@INTZ) October 15, 2022
O anúncio deste lineup vem assim marcar o regresso da INTZ ao Counter-Strike. A organização brasileira estava sem equipa no FPS da Valve desde o final do ano de 2021.
O lineup da INTZ será composto por:
Leonardo “Leomonster” Enrique
Emerson “desh” Henrique
Pedro “BobZ” Rocha
Elitom “TEKO” Lourenço
William “w1” Almasan
Pablo “disturbed” Fernandes (Treinador)
A estreia desta equipa irá acontecer para a CBCS Elite League, que conta com um prize pool de R$100 mil, e irá decorrer entre os dias 19 e 30 de outubro.