A equipa de Isurus sagrou-se bicampeã da Supercopa da América, depois de vencer a The Union na Grande Final por 3-2.

A prestação da equipa argentina neste torneio começou no Stage 2, onde Ignacio “meyern” Meyer e companhia venceram a Ape Gang e Max Kings, conquistando assim uma vaga nos playoffs.

Na meia-final, a Isurus defrontou os compatriotas da MOB. Com vitória em Inferno e Dust2, por 16-12 e 16-14, respetivamente, a Isurus venceu esta partida e conseguiu carimbar a passagem à Grande Final.

No jogo decisivo para decidir quem iria levar o troféu da Supercopa da América, a equipa argentina defrontou a The Union. A Isurus escolheu Dust 2 para começar este duelo, contudo, foram os brasileiros a terem um melhor início de série e a vencerem o mapa inaugural por 12-16. A partida prosseguiu em Inferno, onde mais uma vez, a equipa de Filipe “pancc” Martins conquistou a vitória por 13-16.

A perder por 0-2, a Isurus estava sem margem para erro e Overpass foi o mapa onde a equipa argentina começou a reviravolta, ao garantir a vitória por 16-12. O penúltimo mapa desta série foi Ancient, num confronto muito renhido, mas onde a vitória acabou por sorrir ao conjunto argentino.

Assim sendo, com a série empatada a 2 mapas para cada lado, o vencedor deste torneio iria ser decidido no último mapa, Mirage. A Isurus teve uma excelente primeira parte, conseguindo várias rondas de vantagem (13-02) que foram fundamentais para na segunda parte terem um jogo mais descansado. Os argentinos acabaram por conseguir selar a vitória por 16-06, garantindo assim a conquista da Supercopa da América 2022.

A Isurus já tinha vencido a edição da Supercopa em 2021, tendo derrotado a Leviatán na Grande Final por 2-0.