James Banks é o novo manager da Bad News Eagles, equipa que está presente no PGL Major de Antuérpia e que tem chamado a atenção do cenário internacional de CS:GO.
Estamos a falar de uma equipa maioritariamente kosovar que está no maior torneio de CS sem qualquer tipo de apoio de organização. Flatron "juanflatroo" Halimi e companhia têm procurado uma casa para representar, mas sem muito sucesso.
Esse será precisamente um dos papéis do britânico James Banks, que irá apoiar a equipa sem qualquer tipo de retorno financeiro. “Chego para apoiar com a estrutura e para encontrar a organização certa para os apoiar. Quero que se foquem no jogo e não vou receber nada pelo meu trabalho”, escreveu Banks no Twitter.
We are happy to announce a new addition to the Bad News Eagles Team. We proudly present James Banks as our new Team Manager. He will cooperate with us in our quest to conqueror the CSGO scene and help us reach new heights. Everyone welcome him into our family. ❤️🦅 @BanKsEsports pic.twitter.com/Gjvi0PYyQ2
— BAD NEWS EAGLES @ PGL MAJOR ANTWERP 2022 (@_badnewseagles) May 10, 2022
Em declarações à Esports News UK, Banks relembrou o quão importante será ter cuidado pois “algumas organização poderão tentar aproveitar-se [da Bad News Eagles]”. “Compare-se estes jogadores à maioria das equipas de topo”, nota o novo manager, “e eles não têm analista, treinador de performance ou até organização (…) mas ainda assim estão [a lutar] e a [dar tudo].”
Bad News Eagles tem feito manchetes por todo o mundo. Atualmente com um registo de 2-1 no Challengers Stage, no PGL Major de Antuérpia, os kosovares chamam a atenção por inúmeros motivos – desde o estilo de jogo ao facto de Genc "gxx-" Kolgeci ter começado a jogar por causa de Gabriel "FalleN" Toledo, a passar pelo apoio que o primeiro-ministro do seu país demonstrou.
De relembrar, este é o alinhamento da Bad News Eagles:
Genc "gxx–" Kolgeci
Dionis "sinnopsyy" Budeci
Flatron "juanflatroo" Halimi
Sener "SENER1" Mahmuti
Klesti "stikle-" Kola (treinador)