O Primeiro-ministro do Kosovo, Albin Kurti, voltou a surpreender a Bad News Eagles (e o mundo) ao visitar esta equipa de CS:GO durante a preparação para o iminente PGL Major de Antuérpia.

A revelação foi feita no Twitter por Daulina Osmani, Vice-ministra do Ministério da Cultura, Juventude e Desporto. “Por entre as poucas equipas do sudeste europeu presentes no Major está a Bad News Eagles. Estou muito orgulhosa das nossas águias. Hoje, juntamente com o primeiro-ministro, visitamo-los para desejar boa sorte para Antuérpia.”

De recordar, o primeiro-ministro Albin Kurti já havia expressado o seu orgulho em ver a BNE a qualificar-se para o Major. Na altura, escreveu que “não são muitos aqueles que têm oportunidade de fazer história”, desejando já aí “a maior das sortes” para o Major.

Bad News Eagles é um projeto fundado pelos próprios jogadores que o compõem. Desde fevereiro passado, o core que outrora representou a BLINK está ativamente à procura de organização, como se pode ler na página de Twitter oficial.

As primeiras partidas ainda não foram definidas, mas os kosovares entram em ação no próximo dia 9 de maio, que assinala o arranque do Challengers Stage do PGL Major de Antuérpia.