Esta sexta-feira (22), a Movistar Riders divulgou uma pequena entrevista feita a Tiago “JUST” Moura, jogador português que reforçou a organização.
Entre várias temáticas, o atleta nacional começou por falar sobre a oportunidade de representar a Movistar Riders: “O meu player break foi um pouco mais longo que o normal. Estou no banco desde Abril. Logo que tive a oportunidade de vir para a Movistar, vi que era ideal para mim”, afirmou JUST, antes de analisar o sue período de adaptação: “Há muitas coisas que ainda me estou a adaptar. A língua, as posições novas que estou a fazer dentro do jogo. No geral estou me a adaptar bem, como costumo dizer, estamos a unir forças”, explicou.
Último episodio de Entrevistas al toque, esta vez con nuestro strongholder @justtcsgo.#SomosMovistarRiders🌊 pic.twitter.com/omU6GqYxSa
— Movistar Riders (@Movistar_Riders) September 22, 2023
Já desde 2017 e 2018, respetivamente, que Alejandro “mopoz” Fernández e Alejandro “ALEX” Masanet fazem parte da organização espanhola. Para JUST, dividir o servidor com estas lendas ibéricas, é algo “especial”: “Jogar com ALEX e mopoz é algo muito especial para mim, motiva-me muito. Todos nós temos coisas especiais para falar e fazer dentro do jogo. Eu tenho a experiência de ter jogado na melhor equipa portuguesa, e agora estou na Movistar, uma das melhores equipas de Espanha”, rematou.
Por fim e questionado sobre a sua maior conquista, JUST não esqueceu o primeiro RMR disputado pela SAW: “Para além de ter sido pai, a minha maior conquista foi ter chegado ao primeiro RMR. Estávamos mais perto do Major, que é o meu principal objetivo”.
Recentemente, a Movistar Riders garantiu os playoffs da ESL Pro League Season 18, o melhor resultado de JUST nesta competição. A equipa ibérica tem estado em grande destaque e JUST assume-se como um jogador importante na equação.