A Movistar Riders, do jogador português Tiago “JUST” Moura, arrancou com vitória no ThunderPick World Championship. A equipa espanhola venceu a NAVI Youth por 2-0.

Na sua estreia, JUST ajudou a Movistar Riders a vencer esta série à melhor de três. Em apenas dois mapas jogados, a organização espanhola triunfou com facilidade.

Em Ancient, mapa escolhido pelo conjunto do português, a Movistar Riders dominou. Na primeira parte, o conjunto que agora também conta com Adam “adamS” Marian, entrou melhor e mostrou a sua supremacia. 11-4 ao intervalo e expectativa de uma vitória tranquila. No segundo tempo, a NAVI Youth ainda consegiu vencer a ronda inicial, mas, após uma resposta imediata, a Movistar Riders colocou cinco rondas de rajada, cavalgando assim para a vitória (16-5).

Na escolha da equipa ucraniana, Vertigo, a primeira parte sorriu para os adversários de JUST. Um lado ofensivo prometedor, valeu à NAVI Youth um parcial positivo ao intervalo (8-7). Quando já se esperava uma recuperação difícil, a Movistar Riders não deu qualquer hipótese. A organização espanhola entrou a todo o gás e assinalou um 9-1 na segunda parte. Domínio completo do lineup com representação nacional e uma vitória sem resposta (16-9).

JUST finalizou o encontro com uns esclarecedores 34-23 e assinalou um raiting na casa dos 1.23.

 

Resultado:

Movistar Riders NAVI Youth
16 Ancient 5
16 Vertigo 9

 

Leia também:

 

No próximo encontro no ThunderPick World Championship, a Movistar Riders irá defrontar a Sprout. Podes acompanhar todas as incidências desta competição, aqui.