A SAW sagrou-se campeã OMEN Worten Game Ring Retake Season 5 Take #3, depois de vencer a CASE de forma convincente por 2-0. No final da partida, Tiago “JUST” Moura apareceu na transmissão oficial para ser entrevistado e deixar algumas palavras aos seguidores da equipa portuguesa.
O rifler português começou por abordar as prestações que a sua equipa tem tido após o desaire do RMR. “Eu acho que o RMR não correu como esperávamos, não conseguimos demonstrar o nível que temos conseguidos demonstrar pós RMR. Fico contente porque depois de um torneio muito mau… É assim nunca é muito mau, porque é um torneio onde o nível das equipas é muito grande, mas ir a um RMR e fazer 0-3 parece que nem tentámos e deixa-nos sempre um bocado em baixo”.
“A verdade é que demos a volta por cima e nos torneios a seguir mostrámos o nível que temos e conseguimos provar isso mais uma vez pelo facto de conseguirmos ir, agora, jogar à Finlândia, que é um torneio de nível muito alto” acrescentou o atleta de 26 anos.
Logo depois, o jogador foi convidado a falar sobre os vetos, respondendo: “Nós já tínhamos jogado contra eles na ESL Espanha e jogámos Nuke, onde tivemos o controlo do mapa. Não estávamos à espera de eles retirarem o Nuke. Eles tiraram o Nuke e nós escolhemos Ancient, que é um mapa onde nos sentimos muito confiantes”.
“Não tínhamos muita ideia de como eles jogavam, mas escolhemos o mapa porque nos sentíamos confortáveis. O Inferno sabíamos que vinha a seguir porque eles gostam do mapa. No jogo anterior [em Inferno] foi um 16-14, mas eu acho que foi um resultado mentiroso. Neste Inferno conseguimos mostrar que somos melhores e não tivemos muita dificuldade” completou.
Para concluir, JUST deixou algumas palavras para os fãs da equipa portuguesa, dizendo: “Queria agradecer aí ao pessoal que continua a acreditar em nós. Nós vamos tentar o melhor no torneio, que vai ser muito importante para nós e para a comunidade portuguesa em si“.