Esta quarta-feira(2), Gustavo “Juve” Alexandre, treinador português, de 20 anos, decidiu mover-se para o banco da Into The Breach, equipa que tem estado a comandar nas últimas temporadas.

A formação britânica sofreu algumas alterações neste mercado de verão e, na livestream de Ricardo “fox” Pacheco, o técnico explicou as mudanças que o lineup sofreu nos últimsos meses.

“Mais ou menos a meio do player break, eu já sabia que o volt ia sair. Era quase impossível mantê-lo. Quanto ao CYPHER, foi por decisão dele, mas já foi a cerca de uma semana do bootcamp. Posto isto, tivemos que arranjar dois jogadores à pressa e que tivessem pontos no ranking da ESL, para mantermos o nosso lugar. Para manter as vagas nos torneios, isto foi o que achamos que fosse melhor”, explicou Gustavo “Juve” Alexandre.

O treinador luso também deu a entender que Cai CYPHER Watson deverá mesmo ser reforço da TSM, uma vez que ele ainda tinha contrato com a equipa e, ao que tudo indica, terá sido vendido à organização norte-americana.

Além disso, Gustavo “Juve” Alexandre também terá dado a entender que um dos motivos que levaram a afastar-se da equipa terá sido o rumo que esta estará a tomar. O técnico parece não estar de acordo e colocou-se o banco.