Clube bem conhecido pelos portugueses, K1CK está de volta ao CS:GO com um elenco formado por búlgaros como Teodor “SPELLAN” Nikolov.

Foi através das redes sociais e de um vídeo publicado no YouTube que a organização multinacional deu a conhecer a sua nova aposta. Para além de SPELLAN, que não tinha equipa desde que saiu da MAD Lions no final de 2021, o projeto conta com nomes como Viktor “v1c7oR” Dyankov, que atuou pela Fiend até dezembro passado.

A completar o alinhamento estão três nomes que têm chamado a atenção no cenário búlgaro: o ex-FATE Kostadin “rafftu” Turbinov, Slaven “AwaykeN” Lyubenov e Victorio “SAIKY” Goranov. Este trio, aliás, já tinha sido visto a jogar com SPELLAN em competições como uma Cash Cup da ESEA.

Embora a K1CK divida a sua atividade entre Porto, Varsóvia e Vancouver, sempre conhecemos este clube como um dos grandes de Portugal. Foi por lá que nomes como Ricardo “fox” Pacheco, Hélder “coachi” Sancho ou Christopher “MUTiRiS” Fernandes fizeram boa parte da sua carreira, mas esta organização nunca se cingiu apenas ao Counter-Strike. A sua equipa de Apex Legends, por exemplo, conta com o português Filipe “Hiarka” Morgado.

Assim, este é o elenco que passa a representar a K1CK:

 Teodor “SPELLAN” Nikolov
 Viktor “v1c7oR” Dyankov
 Kostadin “rafftu” Turbinov
 Slaven “AwaykeN” Lyubenov
 Victorio “SAIKY” Goranov