Em entrevista à HLTV, Jamie “keita” Hall, treinador da fnatic, falou acerca da campanha no Elisa Masters Espoo e ainda sobre processo de reconstrução que a equipa está a passar.
“A fnatic é uma organização que quer ganhar títulos, mas eles também são realistas e entendem que há uma fase de reconstrução e que o caminho para o topo não é direto. Eles deram-nos esse tempo”, começou por dizer o treinador.
A organização europeia defronta a BIG na final do Elisa Masters Espoo e keita referiu o seguinte: “Achamos realmente que temos um bom entendimento de como BIG gosta de jogar e, em vez de olhar para o micro, temos um bom entendimento do macro e da forma como eles gostam de se mover pelo mapa, como gostam de reagir, e como eles gostam de jogar certas situações”.
Relativamente à vitória contra Astralis, o técnico foi perentório: “Entramos com muita confiança, sabendo que não precisavamos de pensar demais na forma como eles jogavam, mas sim concentrarmo-nos no nosso jogo e em como o queriamos jogar”.
O técnico está há um ano na organização, mas mostrou que quer deixar a sua marca na reconstrução da equipa. De relembrar que a fnatic exibiu-se a um bom nível no IEM Rio Major e vai disputar a final do Elisa Masters Espoo este domingo, às 17h.