Mohan “launders” Govindasamy, antigo jogador e atual comentador de CS:GO, prestou declarações durante o BLAST Premier: Fall Final 2022, onde abordou o atual estado do cenário competitivo de CS:GO.
Em entrevista ao pley.gg, falou acerca das desiguldades que existem entre o T Side e o CT Side. O comentador referiu que nos últimos tempos o jogo tem estado mais favorável para quem se encontra a defender, mas que desde o Major tem notado que isso está a mudar.
“Há alguns mapas, como é o caso de Ancient, Nuke e Overpass em que existe uma grande vantagem para quem joga a defender. Com as mudanças que se aproxima, acho que isso vai mudar, especialmente no Overpass, com a AWP a ter menos impacto”, visou launders.
Questionado acerca das declarações de Twistzz, que afirmou que já não existe diferenças entre equipas de nível 1 e nível 2, o comentador concordou: “O fame é a prova que atualmente se pode aprender muito rápido. Eu sinto que a diferença entre equipas de nível 2 e nível 1 está drasticamente curta. Pessoalmente, não gosto desta nova realidade”.
Por fim, launders afirmou que a equipa que mais o entusiasma a ver jogar é NAVI. O comentador mencionou que apesar da inconsistência, a equipa ucraniana é sempre uma ameaça frente a qualquer adversário, devido à sua capacidade de reentrar nos jogos.