A Leviatán anunciou este domingo que Roberto “Reversive” Themtham e Ignacio “meyern” Meyer deixaram de pertencer aos quadros da organização. Os dois jogadores têm agora caminho aberto para assinar contrato com a Isurus, tal como foi avançado anteriormente pela BLIX.GG.

Num comunicado publicado nas redes sociais, a Leviatán informa que ambos os jogadores receberam uma oferta que foi aceite, pelo que a organização não teve outra hipótese que não negociar os termos da saída dos dois jogadores. A oferta deverá ser então da Isurus, que procura reaver duas caras que já pertenceram aos seus quadros noutros tempos.

Reversive chegou à Leviatán em maio de 2021, precisamente vindo da Isurus. Durante o tempo que passou na organização argentina, o IGL de 30 anos ajudou a equipa a vencer a La Liga Season 4: Sur Pro Division – Clausura e a conseguir um segundo lugar na La Liga Season 4: Supercopa de America.

Quanto a meyern, o jogador de 19 anos não participou nesses sucessos da organização. O antigo jogador da MIBR chegou à Leviatán apenas em fevereiro, depois de ter sido colocado no banco de suplentes da 9z e de ter tido uma passagem pela Furious Gaming, por empréstimo. Apenas cinco meses depois, o jovem argentino vai novamente mudar de equipa.

Com as duas saídas, o lineup da Leviatán fica com:

Jonathan “JonY BoY” Muñoz
Gabriel “1962” Sinopoli

Joaquin “LokomotioN” Abasolo (Treinador)

Ao que tudo indica, Reversive e meyern serão os primeiros dois de três reforços que a Isurus precisa para completar o quinteto. A organização vai perder o trio brasileiro composto por Lucas “DeStiNy” Bullo, Alexandre “ALLE” Santos e Victor “gafolo” Andrade, tendo já encontrado os dois primeiros substitutos.

A confirmarem-se as entradas, a Isurus fica com:

Nicolás “Noktse” Dávila
Marcos “deco” Amato
Roberto “Reversive” Themtham
Ignacio “meyern” Meyer

Rodrigo “pino” Manarino (Treinador)

A Isurus tem vindo a ter dificuldades em termos de resultados em 2022. A equipa tem conseguido relativo sucesso em qualificadores, mas depois acaba por falhar nas fases finais. A organização argentina falhou o PGL Major Antwerp 2022, depois de um 12-14.º lugar no RMR das Américas, e tem como melhor resultado da época um 5-8.º lugar na Pinnacle Cup IV.