A Team oNe vai passar a ser comandada por Joaquin “LokomotioN” Abasolo, de acordo com a informação avançada pela Dust2 Brasil. O treinador argentino, que representava a Leviatán, vai agora desempenhar as mesmas funções na organização brasileira.
Segundo a mesma fonte, as duas partes já chegaram a acordo e o anúncio oficial estará para breve. De resto, LokomotioN já está inserido no perfil da equipa na ESEA. O argentino vai substituir Flavio “exp” Calheiros no comando técnico do conjunto canarinho.
O novo técnico da Team oNe esteve durante a primeira metade do ano com a Leviatán e levou a equipa ao RMR das Américas para tentar o apuramento para o PGL Major Antwerp 2022. Contudo, a equipa ficou no 15-16.º lugar. Para além da Leviatán, LokomotioN conta no currículo com passagens pela Isurus, tanto pela equipa masculina como pela feminina, e pelo conjunto feminino da 9z.
A confirmar-se, o lineup da Team oNe fica com:
Alencar “trk” Rossato
Matheus “pesadelo” Panisset
Pedro “Maluk3” Campos
Victor “iDk” Torraca
Joaquin “LokomotioN” Abasolo (Treinador)
Com o problema do treinador resolvido, a Team oNe tem agora que se focar na procura do quinto elemento para fechar a equipa. O conjunto ainda não encontrou ninguém para ocupar a tempo inteiro a vaga deixada pela saída de Enzo “xns” Almeida. Nos últimos compromissos da equipa, Bruno “b4rtiN” Câmara e Mario “malbsMd” Samayoa jogaram como stand-ins.
Quanto à Leviatán, viu o seu projeto desmoronar por completo. A confirmar-se a saída de LokomotioN, apenas Jonathan “JonY BoY” Muñoz permanece ligado à organização por esta altura.
Lê também: