MYD bateu esta segunda-feira (24)GTZ para ficar a uma vitória de seguir para a final four da 11.ª temporada da Master League Portugal (MLP). Ricardo “Lr0z1n” Louro, reforço recente da equipa, foi considerado o MVP do embate e analisou não só o duelo, mas também este regresso ao topo do cenário nacional.

“Está a ser bom este regresso. Acho que preciso de meter mais horas. Ando a falhar alguns tiros, apesar de ganhar clutches a seguir para compensar”, começou por dizer, em declarações à RTP Arena. Podíamos ter tido um CT side muito mais tranquilo na explosão que eles fazem casa e eu falho dois tiros com o shr de lado”, acrescentou, já analisando um pouco do encontro.

sniper falou depois do ambiente que se vive no seio da equipa e focou-se no bom ambiente, mas também na falta de experiência: “Em relação ao ambiente, é muito bom. Toda a gente está empenhada em trabalhar. Falta-nos um pouco de experiência, mas é normal. Uma coisa boa é termos muitos jogos oficiais recentemente e isso facilita mais o trabalho do que só treinar, porque às vezes o treino é só javardice do outro lado e nem consegues fazer as tuas coisas”.

Na opinião de Lr0z1n, a derrota em Anubis depois de terem estado a liderar por 11-4 deveu-se exatamente à inexperiência da equipa. “Pequenos ajustes que com o tempo e com os jogos oficiais temos para corrigir. Acho que o mapa é um pouco chato para os AWPers, porque não tens muita coisa para fazer. Tens que estar no sítio certo”, considerou.

O jogador português relembrou ainda que a equipa tem pouco tempo junta, pelo que é normal haver muita coisa a trabalhar: “Temos pouco tempo. Eu entrei há pouco tempo, eles também já tinham feito alterações e estamos a tentar jogar sete mapas, o que não é fácil. Temos competições internacionais e temos tido muitos jogos, o que tem o seu lado bom da moeda, mas também o mau. Não há muito playbook e não há tempo para tentar tudo”, finalizou.