Philip “Lucky” Ewald está de regresso à Tricked, casa onde foi muito feliz antes de sair para a Astralis. A organização dinamarquesa confirmou a contratação do AWP nórdico esta quarta-feira.

Lucky, de 19 anos, representou a Tricked entre janeiro de 2020 e agosto de 2021. As boas performances do AWP dinamarquês levaram a Astralis a avançar para a sua contratação, mas a experiência não correu bem. Apenas seis meses depois de ter assinado pela organização, Lucky foi removido do lineup ativo e vai agora, ao fim de três meses, regressar à competição.

Na hora de regressar à antiga casa, Lucky não poupou nas críticas à Astralis. Numa entrevista publicada no canal oficial da Tricked no YouTube, o jovem dinamarquês mostrou algum desagrado com o funcionamento da organização. “Depois de estar num lugar com muita turbulência e por vezes caótico, com muitas substituições, é muito bom voltar a um lugar onde te sentes em casa e onde sabes como as coisas funcionam”, afirmou.

No regresso à Tricked, Lucky vai procurar recuperar a glória de outrora. Na primeira passagem pela organização, o AWP ajudou a equipa a vencer a 15.ª e 16.ª temporadas da Dust2.dk Ligaen e a Elisa Nordic Championship 2021 – Denmark. Para além disso, a Tricked conseguiu ainda um segundo lugar na 17.ª temporada da liga doméstica e também um segundo posto na 34.ª temporada da ESEA Advanced europeia, numa final perdida para a SAW.

O lineup da Tricked é agora composto por:

DK Andreas “kiR” Kirstein
DK Oliver “kwezz” Rasmussen
DK Mathias “PR1mE” Carlsen
DK Oliver “IceBerg” Berg
DK Philip “Lucky” Ewald

DK Philippe “Winspai” Mølgaard Ouabaid (Treinador)

DK Sebastian “larsen” Larsen (Inativo)