Ao final da manhã desta terça-feira, Miguel “LucKyMaNN” Mota partilhou uma publicação nas suas redes sociais a anunciar que irá deixar de jogar competitivamente, para se dedicar aos estudos.

“Queria tomar oficialmente uma posição relativamente à minha inatividade na competição do nosso tão querido jogo CS:GO. Tomo agora a decisão de parar definitivamente de competir, com grande irresolução da minha parte, porque julguei (e ainda julgo) sempre vir voltar a estas vidas mais cedo ou mais tarde”, começou por dizer o português.

O agora ex-jogador relembra o passado com nostalgia: “Sei que o menino de 13 anos sonhador de ser como o fox, mut, rmn ou killdream que reside ainda em mim sorri de um canto da boca ao outro com esta caminhada. E aos que julgam que os esports se limitam apenas a levantar troféus, a vós vos digo para se lembrarem que estes são feitos do que há mais belo nesta vida: pessoas”.

Miguel “LucKyMaNN” Mota referiu que a sua prioridade sempre foi acabar a licenciatura e é nisso que se irá focar neste momento. Para além disso, o mesmo integra agora a Associação Académica de Coimbra(AAC) e vê isso como uma grande responsabilidade.

O antigo jogador da Panthers agradeceu ainda a uma enorme lista de pessoas que se cruzaram no seu caminho, visando que tem como último desejo “deixar Coimbra com uma Secção de Esports na AAC”.