A comentadora de CS:GO Lucy “LucyLuce” Eastwood partilhou uma publicação no Twitter, onde desabafou sobre o que tem vivido nos últimos tempos. A mesma revelou que teve um ataque de pânico a meio de uma transmissão.
Primeiramente, a caster australiana começou por agradecer por ter oportunidade de comentar Counter-Strike ao mais alto nível. Porém, esta revelou que nem tudo é uma mar de rosas e que ter todos os olhos apontados a si nem sempre é bom.
The last month has been a bit of a rollercoaster. EPL to kick things off was an amazing experience, then it’s been onto the RMRs, and just wrapped on Rio B stream. I feel very lucky to have had these opportunities to cast Tier 1 CS 🙏
But being in the spotlight isn’t all roses.…
— Lucy (@LucyLuce_) April 20, 2023
“Desde sequências da HLTV, chat da Twitch, mensagens privadas e até citações às minhas publicações, nunca na vida fui tão exposta a pessoas com tanto ódio. Tem sido esmagador, num momento em que me devia sentir no topo do mundo”, começou por dizer a australiana.
“Esta semana, tive um ataque de pânico durante uma transmissão, pela primeira vez na minha vida. Conseguem imaginar esse sentimento, enquanto fazem uma contagem decrescente, para forçar um sorriso para milhares de pessoas que te estão a destruir? Não quero voltar a experienciar isso”, referiu Lucy “LucyLuce” Eastwood.
A mesma confidenciou que, felizmente, conseguiu recuperar de esta situação e que está de regresso ao trabalho. Por fim, Lucy “LucyLuce” Eastwood apelou à empatia que se deve ter pelas outras pessoas. Ao que tudo indica, a comentadora tem sido alvo de várias críticas.