A faltar menos de um mês para o RMR da Ásia-Pacífico, a Lynn Vision anunciou que não poderá estar presente na competição que dá acesso ao PGL Major de Antuérpia.

No Twitter, a equipa chinesa explicou que isto se deve ao facto de esta não conseguir regressar à China a tempo de pedir um visa que lhe permita permanecer na Europa. Para além de pedir “desculpa a todos os fãs”, a Lynn Vision aproveitou ainda para desejar boa sorte a todas as equipas.

De acordo com a mesma publicação, a PGL vai começar agora a contactar equipas para encontrar um substituto para o torneio. Ainda sem confirmações oficiais por parte da organização, a NASR poderá ser uma das opções, dado que foi a equipa que perdeu contra Lynn Vision na final do qualificador do Médio Oriente.

Marcado para os dias 14, 15 e 16 de abril, numa LAN em Bucareste, na Roménia, o RMR da Ásia-Pacífico tem em oferta uma prize pool de $10,000 e dois lugares para o PGL Major, em estatuto de “contender”. À hora de publicação, estas são as equipas confirmadas:

 TYLOO
 Checkmate
 Renegades
 Convite