O jovem jogador da G2 Esports, Ilya “m0NESY” Osipov recorreu ao Telegram, para se despedir do Counter-Strike: Global Offensive, após a sua equipa ter sido eliminada da ESL Pro League Season 18.
O AWPer de 18 anos começou por se referir à derrota da G2 frente à MOUZ: “Está tudo bem. Jogámos bem, mas tivemos azar em alguns momentos da partida. No Mirage a partida não correu bem, não consegui uma única frag a atacar. Para mim, este foi o último torneio no CS:GO. Estou muito feliz por a minha vida estar associada a este jogo”.
m0NESY continuou abordando a sua curta carreira no FPS. “O mais importante é que não me arrependo de nada que não tenha conseguido vencer ou fazer. Um novo capítulo irá começar com a chegada do novo jogo. Escrevi história no CS:GO, pelo menos um pouco, e irei continuar a fazê-lo na nova versão do vídeojogo”.
Apesar de m0NESY ter afirmado que este seria o seu último torneio no CS:GO, a verdade é que a G2 Esports ainda tem pelo menos mais um torneio nesta versão do FPS. O conjunto europeu irá disputar a BLAST Premier Fall Showdown, entre os dias 4 e 8 de outubro, que será disputada no CS:GO, apesar das queixas de alguns jogadores que queriam que este torneio já se realizasse no Counter-Strike 2.