dev1ce Astralis
Fotografia: ESL/Turtle Entertainment

Depois de mais de um ano sem disputar um evento em LAN, Nicolai “dev1ce” Reedtz vai regressar a um evento presencial na próxima quinta-feira, dia em que arranca a BLAST Premier: Spring Groups 2023.

Ora, o jogador dinamarquês regressou recentemente à Astralis e, apesar de ter disputado alguns torneios, todos eles foram online e os fãs ainda não tiveram oportunidade de ver o jogador de 27 anos a jogar ao vivo.

Pois bem, vão poder voltar a ver o AWPer em ação na BLAST Premier: Spring Groups 2023, torneio onde a sua equipa vai participar, iniciando a sua campanha no dia 19 de janeiro, frente a Vitality, numa partida marcada para as 17:30.

A última vez que Nicolai “dev1ce” Reedtz participou num evento em LAN foi no final de 2021. Ao serviço da NIP, o jogador dinamarquês, ajudou a equipa a terminar no segundo lugar do IEM Winter 2021, perdendo na final contra a Vitality, o que quererá dizer que o regresso de dev1ce a uma LAN será contra a equipa que disputo o último jogo presencial.

Ora, no IEM Winter 2021, o AWPer esteve numa forma verdadeiramente impressionando, destacando-se como um dos melhores jogadores do torneio. dev1ce registou um rating de 1.27, o segundo melhor da prova e uma média de dano por ronda de 89.2, também a segunda maior da prova.

Estatísticas de dev1ce no IEM Winter 2021:

  • Rating – 1.27 (2º melhor)
  • KD-diff – +55 (3º melhor)
  • Dano por ronda – 89.2 (2º melhor)
  • Kills por ronda – 0.81 (2º melhor)
  • Impact rating – 1.39 (2º melhor)

Como as próprias estatísticas individuais indicam, da última vez que esteve numa LAN, Nicolai “dev1ce” Reedtz esteve verdadeiramente impressionante. Será que o AWPer vai voltar com tudo na BLAST Premier: Spring Groups 2023? Acompanha aqui todas as incidências do torneio.