A Eternal Fire apresentou este sábado o turco Engin “MAJ3R” Küpeli como o novo jogador da organização. O experiente IGL regressa ao lineup apenas cerca de um mês depois de ter sido removido do mesmo.

Depois das saídas de Özgür “woxic” Eker e Ahmet “paz” Karahoca, o emblema da Turquia virou-se para nomes bem conhecidos. Primeiro, a Eternal Fire fez regressar Buğra “Calyx” Arkın à equipa e agora segue o mesmo percurso com MAJ3R, que vai assumir as rédeas de IGL.

A Eternal Fire é agora composta por:

 İsmailcan “XANTARES” Dörtkardeş
 Ömer “imoRR” Karataş
 Yasin “xfl0ud” Koç
 Buğra “Calyx” Arkın
Engin “MAJ3R” Küpeli

 Özgür “woxic” Eker (banco de suplentes)
 Ahmet “paz” Karahoca (banco de suplentes)

Esta é, de resto, a segunda vez que MAJ3R é contratado num espaço de quatro meses. Em julho, o jogador de 31 anos entrou na equipa para substituir Calyx, mas disse adeus à mesma no último mês de outubro. Agora, cerca de um mês depois e já com Calyx também de regresso, a solução encontrada pela organização foi a de fazer também regressar o capitão.

Depois de ter saído da Eternal Fire, MAJ3R terá regressado brevemente ao VALORANT, onde já tinha estado desde outubro de 2021, altura em que se retirou do CS:GO para seguir uma carreira no FPS da Riot. A aventura terminou depois na altura de regressar ao jogo da Valve para integrar a “super equipa” turca e à segunda praticamente nem começou, já que o IGL foi rapidamente chamado de volta ao CS:GO e ao conjunto onde também milita İsmailcan “XANTARES” Dörtkardeş.